Marcas do nosso acervo: Iorane

12.07.2016

Quem é que não tem algumas peças paradas no guarda-roupas que gostaria de substituir? O Bazaap,  oferece a oportunidade não só de encontrar mas também de vender as roupas que já não são usadas.

O novo brechó virtual faz com que não seja preciso passar horas garimpando peças pela internet: você escolhe seu estilo, e os produtos disponíveis chegam até você pelo celular. Com segmentação por estilo, ele mostra produtos que realmente interessam através de grupos de acordo com o estilo (vintage, social, hipster, por exemplo), possibilita criar seu próprio brechó e chamar os amigos.

 

O aplicativo de troca e venda de roupas e acessórios seminovos foi definido pelos criadores como “uma mistura de Whatsapp com brechó online”. Em cada bazar os membros enviam fotos das peças das quais querem se desfazer e os participantes são notificados. Quem tem interesse em adquirir um produto pode comentar na foto ou ter uma conversa privada com o vendedor, combinando com ele a transação.

“O Bazaap é muito mais dinâmico do que as ferramentas que já existem, e você não precisa ficar buscando o que quer, as opções vêm até você”

      Carlos Fertonani, sócio-fundador da novidade.

Lançado no fim do ano passado, o aplicativo está disponível para iOS e é uma ótima maneira de manter o estilo renovado gastando pouco. Afinal, ainda que as peças sejam seminovas, elas serão novas para você, e isso faz toda a diferença.